Maior especialista em psicoterapia individual e de casal
Aborda assuntos sobre psicoterapia de forma clara, acessível e muito acolhedora, aproximando o conteúdo ao cotidiano da audiência, através de exemplos práticos e referências à cultura contemporânea
Traz um olhar atualizado e bem humorado sobre a psicologia, com informações e curiosidades que agregam e aproximam as pessoas do tema (sejam estudantes e profissionais da área, ou até mesmo pacientes), instigando-as a se conhecerem melhor através de doses diárias de conteúdo leve.
O autoconhecimento é uma virtude revolucionária e reflete em benefícios para todas as áreas da nossa vida
# Autoconhecimento
# Terapia do esquema
# Qualidade de vida
# Relação Terapêutica
# Desenvoltura para gravar vídeos
# Prática nas questões profissionais
# Pertinência do assunto – saúde mental
# Comunicação acolhedora e jovial
# Crescimento de audiência nas redes sociais
# Destacar-se com conteúdo inovador na área
# Começar a produzir vídeos
Desenvolver identidade para os posts de forma atrativa e nada engessada, fazendo balanço entre fotos pessoais, vídeos e conteúdo.
Cores alegres e acolhedoras – passar a experiência visual da decoração do consultório para os posts
Apostar em imagens subjetivas – imagens manipuladas para causar um efeito de curiosidade na audiência (vide exemplos apresentados na sessão “Instagram” da Estratégia)
IGTV – template personalizado para mini pockets de vídeo
Trajetória profissional e pessoal está ótima – o site por si só já é um abraço no visitante, pois tudo está escrito em primeira pessoa
Colocar plugin com últimos videos do YouTube
Colocar plugin para contato via WhatsApp
Inserir Blog – fácil leitura dinâmica e com fotos que chamem a atenção
Otimização para SEO
Landing pages para palestras, cursos e workshops
Formulários estratégicos para acelerar a captação de leads.
Site responsivo para todas as versões mobile
Inserir vídeo de apresentação na página inicial, dando boas vindas aos visitantes
Atualizar
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
“Otimização para motores de busca” – consiste em melhorar e capacitar seu canal para ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Fluxos de Automação
Estratégia
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão / Futura venda de infoprodutos
Valor mínimo recomendado R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Interessado na abordagem em Terapia do Esquema? Então clique no link abaixo para conhecer o método que eu utilizo no meu consultório…
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.