Maior Consultor familiar em parentalidade, especialista em mediação de conflitos e replanejamento de relações em família.
Apresentar soluções através do método P.A.I. (Paternidade Além da Inércia), que tem como objetivo melhorar a qualidade da relação parental, contribuindo de forma positiva para para a criação e desenvolvimento dos filhos.
Melhora na qualidade de relacionamento entre pais e filhos, principalmente com pais que são acessíveis à mudanças de posicionamento e formas de comunicação em prol da harmonia familiar
A relação entre pai e filhos pode melhorar o desenvolvimento de uma família para sempre
# Desenvolvimento da criança e do adolescente
# Pai ausente
# Qualidade das relações familiares frente à tecnologia
# Pai de menina – papel do pai no empoderamento
# Pai demonstrando emoções X masculinidade tóxica
# Disponibilidade e desenvoltura para gravar vídeos – se expressa bem e demonstra segurança ao falar
# Anos de prática e conhecimento jurídico com questões familiares
# Vivenciou e está vivenciando as principais fases da paternidade, possuindo boa carga de exemplos práticos
# Metodologia de comunicação específica – Método P.A.I. (Paternidade Além da Inércia)
# Crescimento da audiência nas redes sociais
# Destacar-se com conteúdo inovador na área da paternidade
# Tornar o conteúdo mais pessoal, aproximar pessoas
# Identidade visual
Criar identidade para os posts de forma mais atrativa, fazendo balanço entre fotos pessoais, videos, e conteúdo – nada engessado
Criar uma identidade para a Dr Beto em PB, única e personalizada
Interagir de forma divertida e polêmica com o o usuário
Fazer perguntas e respostas – importante para se conectar com o público e conhecer suas dores
IGTV template para mini pockets de video
Trajetória profissional
Usar comunicação mais pessoal e divertida (o site precisa conversar de maneira atrativa com o usuário)
Layout moderno com cores fortes e vibrantes
Melhorar os textos – otimização para SEO
Colocar plugin com últimos videos do youtube
Colocar informações do que o Beto faz no cabeçalho da página
Plug-in para WhatsApp, Instagram e Youtube
Inserir Blog – amigável, de fácil leitura dinâmica, com fotos que chamem a atenção
Mostrar que desenvolveu uma metodologia própria de comunicação familiar para melhorar o relacionamento entre pais e filhos
Landing pages para palestras e workshops
Priorização da experiência do usuário, páginas leves e dinâmicas, navegação rápida e otimizada.
Emprego da imagem do Beto como guia do usuário enquanto em navegação pelo site.
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads.
Site responsivo para todas as versões mobile.
Trajetória profissional
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
“Otimização para motores de busca” – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Fluxos de Automação
Estratégia
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Vitalício (mínimo recomendado: R$500,00 mensal)
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Vitalício (mínimo recomendado R$1.000 mensal)
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Vitalício (mínimo recomendado R$500 mensal)
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (para conhecer seu produto).
3 estilos (Sacadas, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Seu filho está ficando rebelde ou não te respeita? Então clique no link abaixo para conhecer meu método de comunicação…
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento. Será de grande ajuda para o seu Projeto 🙂