Uma das maiores autoridades em pilates no território nacional
Apresenta e incentiva um modelo de saúde baseado nos princípios do pilates, coordenando corpo, mente e espírito para a melhora da qualidade de vida
Faz com que as pessoas se sintam empoderadas para buscarem saúde em todas as esferas de suas vidas
Movimento é sinônimo de saúde
# Pilates em grupo
# Saúde e bem estar
# Movimento
# Reabilitação
# Quantidade massiva de conteúdo a ser abordado na questão do pilates e da fisioterapia como um todo
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com o público, tirando dúvidas sobre técnicas, benefícios e enriquecendo ainda mais as discussões
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos – investir na mídia audiovisual
# Vasto conhecimento teórico e prático na área
# Abordagem diferenciada – integrativa (corpo e mente)
# Aumento de audiência atuante nas redes sociais
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Reformulação de site e identidade dos posts nas redes sociais
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência) utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo às formas do corpo, modelagem, esculturas, subjetivismo e movimento – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Criar uma identidade única para os posts (estilo de imagem, paleta de cores, tipografia), única e personalizada – para a audiência relacionar o estilo das imagens e fontes ao conteúdo da Carol (estabelecer memória visual)
– As imagens tem que estarem contextualizadas ao conteúdo
– Não é necessário foto da Carol em todos os posts
– Utilizar acervos de bancos de imagens para compor as artes – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Reestruturar o site de maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se identifique e seja atraído pela abordagem da Carol, querendo marcar umaaula ou avaliação!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento presencial também para o ambiente virtual – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile.
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - trazer novos seguidores
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 2
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento ebook: PILATES PARA ATLETAS: MUITO ALÉM DO RENDIMENTO
Continuidade/otimização das campanhas anteriores
Lançamento ebook: O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMEÇAR A PRATICAR PILATES
Anúncios do #PilatesDay (01/05)
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Lançamento ebook: O GUIA DO FISIOTERAPEUTA DE SUCESSO
Campanha webinário gratuito - AS "DORES" DO FISIOTERAPEUTA RECÉM-FORMADO
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você sabia que o pilates é muito benéfico para atletas? Clique em "saiba mais" e veja como as técnicas podem te ajudar
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.