Referência nacional em odontologia estética com foco em lentes de contato dentais e alinhadores invisíveis
Aborda o conhecimento na Odontologia Estética de forma transparente e muito carismática, desmistificando os tratamentos através de linguagem acessível e embasamento científico
Apresenta ferramentas que facilitam e ampliam o conhecimento a respeito dos procedimentos estéticos dentais e saúde bucal, tornando os potenciais pacientes mais seguros através da abordagem da Dra. Daniela sobre estes assuntos
O sorriso é como a impressão digital de cada indivíduo: único!
# Lentes de contato dentais
# Alinhadores invisíveis
# Consultório Acolhedor
# Estética
# Autoestima
# Saúde bucal
# Experiência na área
# Grande curiosidade da audiência em relação aos procedimentos
# Público bem específico
# Casos clínicos
# Crescimento da audiência nas redes sociais
# Destacar-se com conteúdo inovador
# Estabelecer audiência no Facebook
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Repaginar o site da Clair Odontologia e fazer um site profissional para a Dra. Daniela – estabelecer autoridade digital
Criar identidade para os posts de forma mais atrativa, fazendo balanço entre fotos pessoais, videos, e conteúdo.
Criar uma identidade visual para a Dra. Daniela de Almeida, única e personalizada – ter logotipo e cores próprias
IGTV template para mini pockets de video
Trazer a sofisticação da Clair Odontologia para a comunicação visual das redes da Daniela
Uso da hashtag #SorrisosDaDani nas fotos de resultados de pacientes – deixa a marca registrada da Dani nos procedimentos estéticos
Criar um site profissional para a Dra. Daniela de Almeida
Layout moderno com cores marcantes
Priorização da experiência do usuário. Páginas leves e dinâmicas; navegação rápida e otimizada.
Blog amigável, de fácil leitura dinâmica, com fotos que chamem a atenção das personas
Otimização para SEO
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads.
Site responsivo para todas as versões mobile.
Plugin últimos vídeos do YouTube e últimas publicações do Instagram
Trajetória profissional
Quais os procedimentos realizados pela Dra. Daniela, suas indicações, detalhes, duração e cuidados
Redirecionar para o site da Clair
Naturalidade das lentes
Como é o processo
Durabilidade das lentes
Indicações
Facilidade dos alinhadores
Indicações
Para quais casos se indica os alinhadores
Como funciona o tratamento
Estética X Saúde
Clareamentos
Higiene
Dicas
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
“Otimização para motores de busca” consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de Anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da anamnese
De acordo com cada procedimento, receber e-mail com confirmação do envio de anamnese + informações pertinentes ao tratamento escolhido
Exemplo: Paciente marcou interesse em lentes de contato, recebe email de confirmaçao da anamnese + conteúdo para saber como funciona o procedimento
Fluxos de Automação
Estratégia
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Captação de Leads
Extremamente importante para o lançamento de produtos
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente e/ou morno
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você não está satisfeito com seu sorriso? Então clique no link abaixo para que eu possa te ajudar…
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.