Uma das maiores autoridades em tratamento médico integrativo no Brasil
Leva conhecimento científico de forma acessível relacionado à saúde humana como um todo, com foco na prevenção de doenças e em hábitos que promovem a longevidade
Promove uma transformação na relação da audiência com sua saúde, empoderando-a com conteúdo científico para que questionem o modelo terapêutico tradicional e busquem a prevenção/cura pelo estilo de vida, com enfoque na alimentação
Viver com saúde é um estado profundamente atrelado à tudo que absorvemos como estilo de vida
# Medicina Integrativa
# Equilíbrio Hormonal
# Nutrigenética
# Dieta Cetogênica
# Doenças Autoimunes
# Longevidade
# Quantidade massiva de conteúdo a ser abordado na medicina integrativa, nutrigenética e longevidade
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com a audiência (saúde tem muita relevância)
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos – oportunidade de crescimento do Dr. André em mídias audiovisuais
# Vasto conhecimento teórico e clínico na área (mais de 8.000 pacientes atendidos)
# Abordagem diferenciada e de vanguarda no cuidado em saúde – junção de todas as especialidades num tratamento integral
# Crescimento do engajamento com os conteúdos nas redes sociais
# Investir em conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Estabelecer uma identidade própria de identificação – “sair fora da caixa”
# Desenvolvimento de esteira inicial de infoprodutos
2.842 curtidas em 19/08
107 mil seguidores em 19/08
7 inscritos em 19/08
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência) utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo à headline do post – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Expandir a variação de cores, trabalhar mais os contrastes – imagens marcantes, que despertem a vontade do público de compartilhar a informação
– As imagens devem estar contextualizadas ao conteúdo
– Investir em posts “carrossel”: facilita a absorção do conteúdo e dinamiza a explicação para o público
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Reestruturar o site de maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se identifique e seja atraído pela abordagem do Dr. André, querendo explorar todas as páginas do site ou até marcar uma consulta!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes e animações, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento presencial também para o ambiente virtual – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
sugestão de infoproduto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Objetivo: trazer novos seguidores
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook: O GUIA DA TIREOIDE SAUDÁVEL
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha de inscrições para o webinário gratuito: Como a dieta cetogênica influencia no organismo?
Campanha lançamento ebook: DIETA CETOGÊNICA - PASSOS PARA COMEÇAR
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento ebook: SAÚDE MENTAL E FUNCIONAMENTO DO INTESTINO - ENTENDA A RELAÇÃO
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook: ALIMENTAÇÃO ANTI INFLAMATÓRIA
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Lançamento ebook: O QUE NINGUÉM CONTOU A VOCÊ SOBRE DOENÇAS AUTOIMUNES
Início da campanha webinário gratuito - Doenças Autoimunes: dos fatores de risco à qualidade de vida
Continuação da campanha webinário gratuito
Campanha de email para profissionais da saúde da base de leads
Lançamento Curso Online
Campanha de promoção de lançamento para profissionais da saúde da base de leads
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Quer saber os 5 passos para prevenir a inflamação através da alimentação? Entra neste link que eu te mostro
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.