Maior nutricionista especialista em emagrecimento e reeducação alimentar no Brasil
Apresenta uma abordagem estendida em nutrição, relacionando a alimentação com o equilíbrio entre a saúde do corpo e da mente
Oferece informações bem embasadas sobre nutrição funcional, fazendo com que o paciente / seguidor tenha consciência da importância da alimentação em todos os processos fisiológicos do organismo
A alimentação é a base de todos os processos fisiológicos do corpo humano. Que tal usá-la a favor da sua saúde?
# Emagrecimento
# Alimentação funcional
# Qualidade de vida
# Saúde intestinal
# Ansiedade e alimentação
# Pertinência do conteúdo – emagrecimento é um assunto muito em voga nos últimos tempos, e aliar alimentação com saúde mental é um diferencial que abre uma oportunidade de mercado a se explorar
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com a audiência
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos
# Vasto conhecimento teórico na área da nutrição
# Crescimento e estabelecimento de uma audiência atuante nas redes sociais
# Destacar-se com conteúdo inovador na nutrição
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Reformular o site
# Converter pacientes qualificados
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência) utilizando manipulações gráficas com as formas dos alimentos – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Criar uma identidade única para os posts (estilo de imagem, paleta de cores, tipografia), única e personalizada – para a audiência relacionar o estilo das imagens e fontes ao conteúdo da Deborah (estabelecer memória visual)
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
– Utilizar uma paleta de cores mais variada para os posts das redes sociais – trazer vida ao conteúdo, com cores que remetam à saúde
– Não é necessário ter o logotipo da Deborah em todas as imagens – o @nutrideborahmarchioni no canto das imagens já é suficiente
Estruturar um site da maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se sinta acolhido e atraído pela abordagem da Deborah, querendo marcar uma consulta!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar acolhimento ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento presencial também para o ambiente virtual – comunicação em primeira pessoa
Blog amigável, de fácil leitura dinâmica, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads – investir em ebooks para esta captação
Site responsivo para todas as versões mobile.
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Exemplo: Paciente marcou interesse em emagrecimento, recebe email de confirmaçao com pré-anamnese + conteúdo para saber quais os 5 motivos pelos quais as pessoas não conseguem emagrecer
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha de lançamento do primeiro e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Lancamento ebook 3
Campanha webinário gratuito ou palestra paga.
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook 4
Aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 4 e 5
Lançamento ebook 5
Campanha webnário - falar sobre infoproduto
Campanha infoproduto - grupo de emagrecimento ou nutrição funcional: Janeiro/2021 (relacionando ano novo/vida nova com alimentação)
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Não consegue emagrecer de jeito nenhum? Clique no link abaixo para saber os principais motivos que dificultam o emagrecimento…
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Deborah, você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.