Estratégia Digital

Dra. Deice Colatina

DNA DO PROJETO

Posicionamento único

Maior referência nacional em saúde integrativa e envelhecimento saudável

Proposta única de valor

Aborda o conhecimento da Dra. Deice de forma mais humana, com conteúdos que atraem a atenção da audiência e estimulam o interesse nos benefícios de um tratamento integrativo dos problemas de saúde.

Maior transformação que o conteúdo entrega

Demonstra que saúde é um estado que vai muito além de prevenir e tratar as doenças, e que a medicina pode sim auxiliar as pessoas a envelhecerem de forma saudável, utilizando-se de tratamentos que integram o ser humano em sua totalidade

Big Idea do conteúdo

Viver mais e em plenitude é encontrar o equilíbrio entre a saúde do corpo, da mente e do espírito

Ideias Secundárias

# Medicina Integrativa

# Mudança de Hábitos

# Vida Plena

# Longevidade

# Atendimento Humanizado

Pontos Fortes do Projeto

# Pertinência da especialidade – envelhecimento da população

# Infraestrutura da nova clínica – atrai pelo visual

# Experiência no assunto – oportunidade de crescimento

 

Desafios

# Crescimento e estabelecimento de uma audiência atuante nas redes sociais da Dra. Deice Colatina

# Destacar-se com conteúdo inovador na área de saúde integrativa e envelhecimento saudável

# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)

# Estruturar um site para a Dra. Deice Colatina

Canais digitais atuais

Site

Não possui

Blog

Não possui

Lista de Cadastros

Facebook

Não possui

Instagram

Não possui

Youtube

Não possui

Objetivos do projeto

personas do projeto

identidade visual

Proposta

Criar identidade para os posts de forma mais atrativa, fazendo balanço entre conteúdos científicos, vídeos e imagens que despertem a atenção da audiência

Trazer o acolhimento visual da clínica para o ambiente digital – abraçar o usuário através da conexão com o conteúdo e com as imagens

Criar uma identidade visual para Dra. Deice, única e personalizada

Interagir de forma acolhedora e reflexiva com o o usuário 

IGTV template personalizado para mini pockets de video 

REFERÊNCIAS

Estratégia do site

Identidade visual do site

Estruturar um site da maneira menos engessada possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar mais o paciente e passar a mesma excelência visual e de atendimento no consultório 

Layout moderno com cores acolhedoras

Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada. 

Blog amigável, de fácil leitura dinâmica, com fotos que chamem a atenção

Otimização para SEO 

Plugin últimos vídeos do YouTube

Plugin últimos posts do Instagram

Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads. 

Site responsivo para todas as versões mobile.

Referência: drabernadetenonnenmacher.com.br

REFERÊNCIAS

INTEGRAÇÕES E PLUGINS

Mapa do site

  • Chamada para artigo/livro digital
  • Últimas postagens do Instagram
  • Últimos vídeos do Youtube
  • Rodapé com as informações de contato
  • Sobre 
  • Trajetória profissional
  • Distribuição de conteúdo
  • Viver em Plenitude
  • Página com todos os livros pagos e gratuitos
  • Telefone, e-mail, contato para palestras
  • agendar consulta 

BLOG

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

frequência

artigo por semana
0

objetivo específicos do BLOG

Estrutura de linguagem

ESTILO DE IMAGENS

Imagens acolhedoras, leves e atrativas que conectem com a headline e despertem o desejo de cliques, quando compartilhadas nas redes sociais – enfoque na saúde, e não na doença

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

frequência

posts por semana
0

objetivo da página

Estrutura de linguagem

IDENTIDADE VISUAL DA PÁGINA

Instagram

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

frequência

posts por semana
0

objetivo da página

Estrutura de linguagem

Stories

IGTV

Hashtags

# saudeintegrativa longevidade medicinaortomolecular suplementacao corpomenteespirito saudeintestinal alimentacao vidasaudavel emagrecimento

IDENTIDADE VISUAL DA PÁGINA

Youtube

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

frequência

vídeos por semana
0

objetivoS do CANAL

Estratégia de SEO

Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto

IDentidade dos vídeos/canAl

Materiais educativos

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

objetivoS

Temas

Acessar Schedule​

Calendário de Materiais

LIVES

estratégia de contéudo

objetivoS

Frequência

1x

por mês

1x

por mês

2x

por mês

Acessar Schedule​

Calendário de Transmissões

FLUXOS

DE AUTOMAÇÃO

LP para consulta

Notificar secretária

Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas

Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades

Notificar Secretária

Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais

Enviar formulário completo de Anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!

Notificar secretária para leitura da anamnese

De acordo com cada procedimento, receber e-mail com confirmação do envio de anamnese + informações pertinentes ao tratamento escolhido

Exemplo: Paciente marcou interesse em boca amarga, recebe email de confirmaçao da anamnese + conteúdo para saber quais as causas do gosto amargo na boca

Acessar Mapa

Fluxos de Automação

Campanhas

Estratégia

Mês 01
Fase 1

Campanhas de captação de leads com conteúdo

Mês 02
Fase 2

Continuidade/otimização das campanhas fase 1

Lançamento e-book 

 

Mês 03
Fase 3

Continuidade/otimização das campanhas fase 1 

Continuidade/otimização das campanhas fase 2

Lancamento ebook 2 

Campanhas de video no youtube  

Mês 04
Fase 4

Continuidade/otimização das campanhas fase 1 

Continuidade/otimização das campanhas fase 2  

Mês 05
Fase 4

Continuidade/otimização das campanhas fase 1 

Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3

aumento de autoridade 

FUNIL DE CONTEÚDO

CAMPANHA

Captação de Leads

Altamente RecomendaDA

Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads

POssíveis materiais

Objetivo

Conversão

Orçamento

Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal

PÚBLICO

Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente

Posicionamento

Recomendado utilizar sempre automático

Criativos

Máximo 15s nos formatos para feed e stories

Grande segredo

Nunca parar de testar novos criativos!

CAMPANHA

CONVERSÃO DE VENDAS

NECESSÁRIO PRODUTO PARA VENDER ONLINE

Objetivo

Conversão

Orçamento

Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal

PÚBLICO

Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente

Posicionamento

Recomendado utilizar sempre automático

Criativos

15s nos formatos para feed e stories.

Grande segredo

Nunca parar de testar novos criativos!

CAMPANHA

distribuição de conteúdO

RecomendaDA

Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.

Objetivos

VÍDEO

Visualização de vídeo

Imagem

Reconhecimento de marca

Artigo Blog

Conversão

Orçamento

Valor mínimo recomendado: R$500 mensal

PÚBLICO

Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente

Posicionamento

Recomendado utilizar sempre automático

Criativos

15s nos formatos para feed e stories.

Grande segredo

Nunca parar de testar novos criativos!

DICAS DE OURO

para criação de materiais

Captura

É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).

Criativos (anúncios)

3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)

Sacadas

Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta

Perguntas

Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Quer saber como fortalecer o seu sistema imunológico? Confira meu último post no blog!

Direto ao Ponto

Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)

OVERDELIVERING

CONSULTORIA GRATUITA

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