Maior referência nacional em tratamentos hormonais e saúde da mulher.
Aborda o conhecimento na área de forma transparente e muito carismática, desmistificando os tratamentos hormonais e a saúde da mulher com exemplos práticos e estudos científicos.
Apresenta ferramentas que facilitam e ampliam o conhecimento a respeito da saúde hormonal da mulher, demonstrando alternativas aos tratamentos/procedimentos tradicionais.
Entender a relação com os hormônios é um fator decisivo para o estabelecimento da saúde da mulher.
# Emagrecimento descomplicado
# Mudança de Hábitos
# Nutrição
# Autoestima
# Menopausa
# Tratamentos hormonais
# Disponibilidade e desenvoltura para gravar vídeos – se expressa bem e demonstra segurança ao falar
# Personalidade marcante e carismática
# Audiência considerável (favorece no engajamento das lives e demais interações com o público)
# Experiência na área
# Crescimento da audiência nas redes sociais
# Destacar-se com conteúdo inovador
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Site
# Identidade visual marcante
Layout moderno com cores fortes
Priorização da experiência do usuário, páginas leves e dinâmicas, navegação rápida e otimizada.
Blog amigável, de fácil leitura dinâmica, com fotos que chamem a atenção
Otimização para SEO
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads.
Site responsivo para todas as versões mobile.
Plugin últimos vídeos do YouTube
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
“Otimização para motores de busca” consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de Anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da anamnese
De acordo com cada procedimento, receber e-mail com confirmação do envio de anamnese + informações pertinentes ao tratamento escolhido
Exemplo: Paciente marcou interesse em boca amarga, recebe email de confirmaçao da anamnese + conteúdo para saber quais as causas do gosto amargo na boca
Fluxos de Automação
Estratégia
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Lançamento do Curso Online
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads.
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão (pixel 1 minuto)
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você tem endometriose? Arraste pra cima e conheça 5 alimentos que ajudam a aliviar os sintomas
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.