Maior especialista em medicina integrativa com foco no controle de quadros inflamatórios das vias respiratórias superiores
Apresenta uma abordagem personalizada da manutenção da saúde, tratando as doenças como acontecimentos multifatoriais, passíveis de controle através de mudanças nos hábitos alimentares
Oferece informaçõs com embasamento científico sobre saúde, compreendendo o organismo como um sistema integrado e dinâmico, permitindo o paciente enxergar a saúde pela perspectiva da prevenção
A abordagem sistêmica dos quadros inflamatórios das vias respiratórias superiores promove um maior conhecimento aos pacientes acerca de suas causas e como controlá-los, oferecendo, assim, uma melhor qualidade de vida
# Abordagem integrativa da saúde
# Alimentação funcional
# Qualidade de vida
# Saúde do sono
# Atividade física
# Prevenção de quadros inflamatórios
# Pertinência do conteúdo – inflamações nas vias respiratórias superiores têm grande prevalência na população, que carece de informação profissional bem comunicada (e de uma abordagem sistêmica) sobre o assunto nas redes sociais
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com a audiência
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos
# Audiência considerável no Instagram – estratégias de aumento de engajamento e autoridade
# Vasto conhecimento teórico
# Crescimento e estabelecimento de uma audiência atuante nas redes sociais
# Destacar-se com conteúdo inovador na saúde integrativa e quadros inflamatórios nas vias respiratórias superiores
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Estruturar um site
# Converter pacientes qualificados
Criar identidade para os posts de forma mais atrativa, fazendo balanço entre conteúdos científicos, vídeos e imagens que despertem a atenção da audiência para com o conteúdo – apostar em imagens que remetam ao estado de saúde e prevenção, e não da doença já instalada
Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência)
Criar uma identidade visual para o Instagram do Dr. Francis (estilo de imagem, paleta de cores, tipografia), única e personalizada – para a audiência relacionar o estilo das imagens e fontes ao Dr. Francis (estabelecer memória visual)
IGTV template personalizado para mini pockets de video
Estruturar um site da maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o usuário para que o mesmo se sinta acolhido e atraído pela abordagem do Dr. Francis, que é saúde preventiva
Layout moderno com cores acolhedoras – escolher uma paleta que o Dr. Francis se identifique e consiga passar acolhimento ao usuário – sugestão: identidade visual do Instituto Dr. Francis Vinícius
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento do Instituto também para o ambiente virtual de atendimento
Blog amigável, de fácil leitura dinâmica, com fotos que chamem a atenção – o foco das imagens sempre será na saúde e prevenção
Otimização para SEO
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads – investir em ebooks para esta captação
Site responsivo para todas as versões mobile.
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de Anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da anamnese
Recebida a anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 3
Lancamento ebook 3
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook 4
Aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Lançamento ebook 5
Infoproduto
Captação de Leads
Capturar e-mails de potenciais clientes. É recomendável ter a automação de e-mails em funcionamento para não "desengajar" os leads captados
Captar leads
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. É necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você sofre há anos com rinite alérgica e não consegue controlar sem medicação? Então clique no link abaixo que eu te mostro como aliviar os sintomas…
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.