Um dos mais renomados cirurgiões plásticos do Brasil
Fornece informações atualizadas e simplificadas sobre procedimentos estéticos cirúrgicos, de forma humanizada, integrativa e bem-humorada
Promove uma aproximação do conteúdo referente à cirurgia plástica, desconstruindo-a para o público leigo, possibilitando que este tenha conhecimento das variadas opções de intervenções disponíveis, quebrando mitos sobre a área
Uma abordagem humanizada, atual e integrativa da cirurgia plástica é capaz de promover mudanças significativas na autoestima dos pacientes
# Procedimentos estéticos cirúrgicos
# Cirurgia plástica humanizada
# Abordagem integrativa
# Autoestima
# Quantidade massiva de conteúdo a ser abordado na cirurgia plástica
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com pacientes, tirando dúvidas sobre procedimentos e enriquecendo as discussões
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos – bom humor (engaja muito)
# Vasto conhecimento teórico na área
# Abordagem diferenciada na cirurgia plástica – humanizada, integrativa e conservadora
# Crescimento e estabelecimento de uma audiência atuante nas redes sociais
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Reformulação de site e identidade dos posts nas redes sociais
# Destacar o Dr. Gibran Chedid com conteúdo inovador na área
1.375 curtidas em 08/07
19,6 mil seguidores em 08/07
1 inscrito em 08/07
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência) utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo às formas do corpo, modelagem e esculturas – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Criar uma identidade única para os posts (estilo de imagem, paleta de cores, tipografia), única e personalizada – para a audiência relacionar o estilo das imagens e fontes ao conteúdo do Dr. Gibran (estabelecer memória visual)
– As imagens tem que estarem contextualizadas ao conteúdo
– Não é necessário foto do Dr. Gibran em todos os posts
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Reestruturar o site de maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se identifique e seja atraído pela abordagem do Dr. Gibran, querendo marcar uma avaliação!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento presencial também para o ambiente virtual – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile.
Procedimentos Cirúrgicos
Procedimentos minimamente invasivos
Procedimentos Faciais
Procedimentos corporais
Técnicas autorais
Humanização
Bem estar
Curiosidades
Esclarecimento de dúvidas
Aspectos psicológicos
Expectativas para com os procedimentos
Atualidades da área
Equilíbrio corpo-mente-espírito
Relação médico-paciente
Planos e expectativas dos pacientes
Planejamento
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - trazer novos seguidores
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook GUIA DA MULHER INSATISFEITA COM OS SEIOS
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha webinário gratuito "RUGAS - COMO LIDAR COM ELAS?" vide calendário de lives no schedule
Campanha lançamento ebook RUGAS - PREVENINDO E REMEDIANDO
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento ebook MÉTODOS CIRÚRGICOS E NÃO-CIRÚRGICOS PARA O REJUVENESCIMENTO DA FACE
BLACK FRIDAY preço promocional ebook RUGAS - PREVENINDO E REMEDIANDO
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento ebook MITOS E VERDADES DA RINOPLASTIA
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Lançamento ebook LIPOASPIRAÇÃO É PARA MIM?
Campanha webinário gratuito - LIPOASPIRAÇÃO É A SOLUÇÃO?
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você sabia que não é todo mundo que pode fazer lipoaspiração? Baixe agora meu ebook e entenda para quais casos o procedimento é indicado...
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.