Uma das maiores autoridades em educação continuada em neuroimagem
Apresenta uma abordagem clara e muito didática em educação continuada em neurorradiologia para estudantes e profissionais da área médica
Fornece conteúdos e ferramentas assertivas para profissionais que desejam refinar seus conhecimentos em diagnóstico neurorradiológico
O diagnóstico através de um laudo assertivo em neurorradiologia pode ser um enorme diferencial para a vida clínica do profissional
# Diagnóstico
# Educação Continuada
# Telerradiologia
# Consultoria
# Quantidade massiva de conteúdo a ser abordado na neurorradiologia – bom potencial explorador do conteúdo
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com a audiência (profissionais e entusiastas da área)
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos – oportunidade de crescimento do Dr. Leonardo em mídias audiovisuais
# Vasto conhecimento na área – já é autoridade no meio acadêmico
# Abordagem diferenciada e de vanguarda em telerradiologia (consultoria online, segunda opinião, laudo audiovisual)
# Crescimento e estabelecimento do engajamento com os conteúdos nas redes sociais
# Investir em produções profissionais de conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Estabelecer uma identidade própria de identificação com o conteúdo – reconhecimento do material pela audiência, onde quer que esteja
# Formulação de estratégias para os infoprodutos atuais
268 curtidas em 22/09
5.955 seguidores em 22/09
734 inscritos em 22/09
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência) utilizando manipulações e montagens remetendo à headline do post – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Expandir a variação de cores, trabalhar mais os contrastes – imagens marcantes, que despertem a vontade do público de compartilhar a informação
– As imagens devem estar contextualizadas ao conteúdo
– Investir em posts “carrossel”: facilita a absorção do conteúdo e dinamiza a explicação para o público
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Reestruturar o site de maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se identifique e seja atraído pela abordagem do Dr. Leonardo, querendo explorar todas as páginas do site ou até marcar uma consulta!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes e animações, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do ensino presencial também para o ambiente virtual – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em materiais pertinentes à audiência para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
infoproduto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consultoria
Notificar Leonardo via email
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
LP para Serviço de Segunda Opinião
Notificar Leonardo via email
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
LP para laudos (opção de selecionar se o interesse é para laudo convencional ou laudo audiovisual)
Notificar Leonardo via email
Envia email de confirmação/pedido para que interessado anexe os exames
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Objetivo: trazer novos seguidores
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook: ASPECTOS IMPORTANTES DA RM FETAL
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha lançamento ebook: ANATOMIA DO TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento ebook: 20 ASSUNTOS RECORRENTES NAS PROVAS DE TÍTULO
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook: RM E DIAGNÓSTICO DE TUMORES CEREBRAIS
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Lançamento ebook: DIRETRIZES PARA LAUDOS MAIS ASSERTIVOS
Oferta ebook na base de leads
Campanha Grupo VIP no Telegram
Início da campanha Semanda do Diagnóstico Neurorradiológico
Continuação da campanha webinário gratuito
Campanha de email para a Semana do Diagnóstico Neurorradiológico na base de leads
Webinário e Relançamento Neurotalk
Campanha de promoção de lançamento para membros do grupo do Telegram
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Quer saber como gerar laudos mais assertivos? Entra neste link que eu te mostro
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.