Maior especialista em cardiologia, qualidade de vida e longevidade.
Aborda o conhecimento na área de forma clara, acessível e ética, desmistificando as cardiopatias como fenômenos isolados, mas sim como parte integrante de um organismo complexo
Apresenta ferramentas que facilitam e ampliam o conhecimento a respeito da saúde do coração, ajudando a melhorar a qualidade de vida da audiência
Entender os fatores que levam às doenças cardíacas e como evitá-las promove as mudanças de hábitos necessárias para a melhora da qualidade de vida
# Infarto
# Qualidade de vida
# Saúde mental x saúde cardíaca
# Longevidade
# Disponibilidade e desenvoltura para gravar vídeos – já costuma gravar vídeos
# Ótima audiência nas redes sociais e YouTube (favorece no engajamento das lives e demais interações com o público)
# Experiência na área
# Pertinência do assunto
# Grupo numeroso no Telegram – 1.310 membros
# Destacar-se com conteúdo inovador na área
# Identidade visual marcante
# Elaborar um site pessoal para o Dr. Yano para distribuição de conteúdo
Criar identidade para os posts de forma mais atrativa, com headlines e imagens que despertem o interesse e curiosidade da audiência
Atualizar a identidade visual do Dr. Roberto Yano, apostando na simplicidade do logotipo, garantindo seu uso nos mais variados contextos
IGTV – desenvolver template para mini pockets de vídeo
Layout moderno com cores fortes – uso inteligente da cor vermelha
Priorização da experiência do usuário/paciente: prezar por páginas leves, dinâmicas e acolhedoras
Blog amigável, de fácil leitura, com fotos que chamem a atenção – sair do óbvio com as fotos
Otimização para SEO
Formulários e pop-ups estratégicos para acelerar a captação de leads – RD Station
Site responsivo para todas as versões mobile – maioria dos acessos se dá pelo celular
Plugin de últimos vídeos do YouTube
Banner com foto do Dr. Roberto Yano dando boas vindas ao usuário – acolhimento aos visitantes
Plugin de últimos vídeos do YouTube
Destaques do Blog – imagens chamativas
Plugin de últimos posts Instagram
Chamada para acompanhar o Dr. Roberto Yano nas redes sociais
Breve descrição da história do Dr. Yano, currículo, e o objetivo de estar produzindo conteúdo na internet
Redirecionar para o site da clínica
Cérebro e coração
Depressão
Ansiedade
Sono
Exercícios Físicos
Alimentação
Qualidade do sono
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
“Otimização para motores de busca” consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de Anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da anamnese
De acordo com cada procedimento, receber e-mail com confirmação do envio de anamnese + informações pertinentes ao tratamento escolhido
Exemplo: Paciente marcou interesse em boca amarga, recebe email de confirmaçao da anamnese + conteúdo para saber quais as causas do gosto amargo na boca
Fluxos de Automação
Estratégia
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Aumento de autoridade
Início das ações de lançamento de infoproduto
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads.
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão (pixel 1 minuto)
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você gostaria de prevenir o infarto? Então clique no link abaixo para conhecer 5 alimentos que ajudam na manutenção da saúde do coração…
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.