Uma das maiores autoridades em lesões do joelho no Brasil
Aborda a saúde do joelho de forma clara e informativa, oferecendo conteúdos tanto para pacientes quanto para profissionais da saúde que lidam com essa região
Promove conhecimento acerca das potenciais lesões que podem acometer o joelho das pessoas, sejam elas praticante de esportes ou não, compartilhando dicas e cuidados com a articulação, bem como indicando qual a hora certa de buscar um profissional
Reconhecer precocemente os sinais e sintomas das patologias do joelho é importantíssimo para a saúde da articulação, desempenho esportivo e qualidade de vida
# Cirurgia do Joelho
# Lesões esportivas
# Dor no joelho
# Prevenção
# Nicho bem específico
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com a audiência (potenciais pacientes e outros profissionais)
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos – oportunidade de crescimento em mídia audiovisual
# Vasto conhecimento teórico e prático na área
# Crescimento do engajamento com os conteúdos nas redes sociais
# Aumentar a frequência de conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Desenvolvimento de esteira de infoprodutos
2.917 curtidas em 05/08
5.195 mil seguidores em 05/08
71 inscritos em 05/08
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – chamar a atenção da audiência utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo à headline do post – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Deixar de lado o aspecto comercial dos posts – apostar em artes cativantes, que despertem o potencial compartilhador dos posts
– Expandir a variação de cores, trabalhar mais os contrastes – imagens marcantes, que fujam do óbvio
– As imagens têm que estar contextualizadas ao conteúdo
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Reestruturar o site de maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se identifique e seja atraído pela abordagem do Dr. Samuel, querendo explorar todas as páginas do site ou até marcar uma consulta!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento presencial também para o ambiente virtual – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
curso online
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - trazer novos seguidores
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook: OS PILARES DO RETORNO SEGURO AO ESPORTE APÓS UMA LESÃO
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha lançamento ebook: O PAPEL DA FISIOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LESÕES DO JOELHO
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento ebook: MÁ EXECUÇÃO DE EXERCÍCIOS E SUAS IMPLICAÇÕES NA SAÚDE DO JOELHO
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento ebook: O GUIA DA ARTROSE
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Lançamento ebook: FISIOPATOLOGIA DA DOR DO JOELHO
Campanha webinário gratuito - Fisiopatologia da dor do joelho
Campanha de inscrição para o webinário - Abordagem multidisciplinar do joelho
CTA: abertura de carrinho do curso online Dr. Joelho
Obs: limitar as vagas (nos anúncios)
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você sabia que a má execução de alguns exercícios pode comprometer a saúde dos seus joelhos? Clique aqui para saber mais
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.