Uma das maiores referências em medicina estética no território nacional, bem como uma autoridade em implantes capilares
Expande a abordagem da medicina estética para um olhar mais integrativo, valorizando as características individuais de cada pessoa
Promove um conhecimento mais amplo acerca dos pocedimentos estéticos, principalmente na questão dos implantes capilares, sanando dúvidas e apresentando curiosidades com o que há de mais recente na área
A estética deve ser tratada de forma individualizada e personalizada, a fim de obter o melhor resultado dentro das expectativas do paciente
66.7 curtidas em 20/09
37,7 mil seguidores em 20/09
158 inscritos em 20/09
– Enaltecer as linhas, formas geométricas e elementos artísticos na escolha das peças, e tentar de alguma forma incorporá-las à elementos da beleza humana
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – chamar a atenção da audiência utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo à headline do post – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Apostar em artes cativantes, que despertem o potencial compartilhador dos posts, mas sem deixar de trazer requinte
– Não precisa ter foto do Dr. Victor em todos os posts
– Prezar por imagens marcantes, que fujam do óbvio – servem para reter a atenção do público
– As imagens têm que estar contextualizadas ao conteúdo
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Layout moderno com cores fortes e contrastes (de acordo com a identidadde visual aprovada) – passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – o site tem que ser um “abraço” para o visitante, com elementos marcantes da personalidade do Dr. Victor, a fim de causar uma conexão e identificação imediata do público com ela – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Diminuir a quantidade de menus desnecessários na parte superior (alguns podem unir em uma categoria só)
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca (mais adiante, dicas da nossa copywriter)
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Títulos dos vídeos atrativos para os motores de busca – títulos dos vídeos (constam na planilha de schedule, na aba YouTube) foram desenvolvidos com base em pesquisa de tendências a partir da análise do que o público desejado pesquisa nos mecanismos de busca
sugestão de programa
EDUCATIVOS
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - Objetivo: trazer novos seguidores para o Dr. Victor através do reconhecimento do público com o conteúdo (identificação)
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook: HÁBITOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha lançamento ebook: 10 PROBLEMAS QUE O BOTOX PODE RESOLVER EM VOCÊ
Campanhas de video no YouTube para movimentar o fluxo no canal (neste ponto o canal já vai estar com vários videos novos rodando, se o planejamento for seguido)
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Campanha de lançamento do ebook O GUIA DEFINITIVO PARA O COMBATE ÀS RUGAS
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook: EXPECTATIVAS X REALIDADE NOS IMPLANTES CAPILARES
Dica: utilizar a vibe "Começo de ano" nos criativos para oferecer o ebook deste mês (conhecer uma nova abordagem na técnica FUE)
Campanha de conversão de pacientes qualificados através de vídeos com as temáticas "Implante Capilar" e "Tratamentos e Procedimentos" via email para a base de leads (devidamente segmentado)
Campanha de inscrições para o webinário: DRIBLANDO A CALVÍCIE (objetivo do webinário: lançamento do ebook)
Lançamento ebook CALVÍCIE: HÁ COMO ESCAPAR?
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.