Maior referência em clínica e educação continuada em harmonização orofacial no Brasil
Apresenta no conteúdo uma abordagem inovadora no que diz respeito aos tratamentos estéticos faciais, aliando experiência clínica e embasamento científico para possibilitar o melhor resultado possível para os pacientes
Oferece conteúdos técnicos e iformatios sobre harmonização orofacial, tanto para pacientes quanto para profissionais da área, possibilitando um maior entendimento acerca do funcionamento dos procedimentos e de técnicas para otimizá-los na demanda clínica
A harmonia da face pode ser perfeitamente alcançada por meio de técnicas minimamente invasivas em comparação às cirurgias plásticas hospitalares, e com resultados igualmente satisfatórios
# Pertinência do conteúdo no momento atual – harmonização orofacial ainda é uma área que tem muito a ser explorada no ambiente digital
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com profissionais da área, alunos dos cursos e potenciais pacientes
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos
# Audiência considerável no Instagram – estratégias ativas de aumento de engajamento e autoridade
# Vasto conhecimento teórico e prático
# Crescimento e estabelecimento de uma audiência engajada nas redes sociais
# Destacar-se com conteúdo inovador e atualizado em harmonização orofacial com embasamento científico
# Expansão dos cursos online na área
Pacientes e alunos dos cursos
Atualizar a identidade dos posts com um apelo mais estético, com cards mais harmônicos entre si (pois estamos falando sobre estética, beleza, harmonia…), posts de antes e depois que despertem a atenção da audiência para com o conteúdo.
Apostar em imagens diferentes e impactantes, fugir das fotos prontas de bancos de imagens (isso todo mundo já faz). Devemos utilizar a manipulação dos elementos e montagens para chamar a atenção das personas e favorecer as métricas que nos interessam (comentários, salvamentos e compartilhamentos).
Referências conforme apresentadas na seção “Instagram” e “Facebook” da Estratégias
Modernizar o layout do site, inserir dinamismo com animações e banners móveis, dar destaque para os cursos já na página inicial!
Otimização para SEO
Adicionar Plugin com últimos vídeos do YouTube na página inicial (ainda não tem)
Plugin com últimos posts do Instagram
Melhorar os textos do site (principalmente na página que fala sobre o Dr. Vitor, está péssimo – colocar em 1ª pessoa)
Atualizar a lista de tratamentos e seus respectivos textos
Trocar a ordem das páginas no menu superior, conforma apresentado abaixo na seção “Mapa do Site”
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de Anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da anamnese
De acordo com cada procedimento, receber e-mail com confirmação do envio de anamnese + informações pertinentes ao tratamento escolhido
Exemplo: Paciente marcou interesse em boca amarga, recebe email de confirmaçao da anamnese + conteúdo para saber quais as causas do gosto amargo na boca
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads para a imersão 3 Magic
Ebook Por Que Implementar o Método 3 Magic no Consultório?
LANÇAMENTO 3 MAGIC
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento e-book Guia De Planejamento Em HOF
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 2
Lancamento ebook HOF Masculina - Considerações Estéticas
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 3
Lancamento ebook 10 Motivos Para Você Se Especializar em HOF
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Quer atualizar suas técnicas em preenchimento labial? Então clique no link abaixo para conhecer o método que vai revolucionar sua vida clínica…
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.