Uma das maiores autoridades em oncologia no território nacional
Aborda assuntos da área oncológica de forma humanizada e integrativa
Empodera e informa o público nas questões que permeiam as doenças oncológicas, entregando conteúdos ricos tanto sobre prevenção quanto para pacientes em tratamento, com neoplasias já diagnosticadas
A abordagem humanizada e personalizada das doenças oncológicas promovem um aumento significativo na qualidade de vida do paciente
# Oncologia personalizada
# Multidisciplinaridade
# Prevenção
# Humanização
# Quantidade massiva de conteúdo a ser abordado na oncologia
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com a audiência, por ser um assunto de interesse de grande parte da população
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos – oportunidade de crescimento em mídia audiovisual
# Vasto conhecimento teórico na área
# Abordagem diferenciada no cuidado do paciente oncológico
# Crescimento do engajamento com os conteúdos nas redes sociais
# Estabelecer autoridade em conteúdos audiovisuais (IGTV, YouTube)
# Desenvolvimento de esteira inicial de infoprodutos
Não possui
Não possui
Pacientes
8.848 curtidas em 01/09
15,4 mil seguidores em 01/09
158 inscritos em 01/09
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência) utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo à headline do post – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Expandir a variação de cores, trabalhar mais os contrastes – imagens marcantes, mas não menos delicadas
– As imagens têm que estar contextualizadas ao conteúdo
– Utilizar acervos de bancos de imagens para as composições – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
– Prezar pela qualidade das imagens
Reestruturar o site de maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se identifique e seja atraído pela abordagem da Dra. Lívia, querendo explorar todas as páginas do site ou até marcar uma consulta!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento presencial também para o ambiente virtual – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile
Hábitos
Curiosidades
Efeitos Colaterais
Inovação
Tipos
Fatores de Risco
Alimentação
Exercícios
Nutrição
Psicologia
Estudantes de Medicina
Profissionais se especializando
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - trazer novos seguidores
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook: Tenho Genética Para Câncer. E Agora?
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha lançamento ebook: 10 Dicas Para Aliviar Os Efeitos Colaterais da Quimioterapia
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento ebook: A Abordagem do Paciente Oncológico
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha webinário gratuito - PREVENINDO O CÂNCER ATRAVÉS DA ALIMENTAÇÃO
Lançamento ebook pago: Alimentação Anticâncer
Oferta ebook na base de emails
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Lançamento ebook: Há Vida Após o Câncer
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Quer saber como a sua alimentação pode contribuir para a prevenção do câncer? Entra neste link que eu te mostro
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.