Maior referência em cosmiatria no território nacional, além de criadora da abordagem Holos Face em estética facial
Tecnologia de excelência aliados à cosmiatria integrativa – um novo olhar sobre o ser humano e a beleza
Promove autoestima e beleza através de tecnologias de última geração e conceitos inovadores sobre a beleza, que deve ser compreendida como um meio de se expressar no mundo
Promover a compreensão da beleza do que cada traço humano expressa e a conexão entre “ser” e “parecer”
9.498 curtidas em 07/08
45,5 mil seguidores em 07/08
60 inscritos em 07/08
– Enaltecer as linhas, formas geométricas e elementos artísticos na escolha das peças, e tentar de alguma forma incorporá-las à elementos da beleza humana
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – chamar a atenção da audiência utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo à headline do post – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Apostar em artes cativantes, que despertem o potencial compartilhador dos posts, mas sem deixar de trazer requinte
– Não precisa ter foto da Luciana em todos os posts
– Imagens marcantes, que fujam do óbvio
– As imagens têm que estar contextualizadas ao conteúdo
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Layout moderno com cores fortes e contrastes (de acordo com a identidadde visual aprovada) – passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – o site tem que ser um “abraço” para o visitante, com elementos marcantes da personalidade da Luciana, a fim de causar uma conexão e identificação imediata do público com ela – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Diminuir a quantidade de menus desnecessários na parte superior (alguns podem unir em uma categoria só)
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca (mais adiante, dicas da nossa copywriter)
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile
Página com informações sobre os cursos (similar à página de cursos do Dr. Erlacher)
Beleza integrativa
Estética Facial
Anamnese
Envelhecimento
Holos Face
Conceitos de beleza
Padrões
Arquétipos
Temperamentos
Aplicações na cosmiatria
Análise facial
Estéticos
Clínicos
Hábitos
Abordagem integrativa
Nutrientes
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Títulos dos vídeos atrativos para os motores de busca – títulos dos vídeos (constam na planilha de schedule, na aba YouTube) foram desenvolvidos com base em pesquisa de tendências a partir da análise do que o público desejado pesquisa nos mecanismos de busca
sugestão de TEMA
EDUCATIVOS
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - Objetivo: trazer novos seguidores para a Lu através do reconhecimento do público com o conteúdo (identificação)
Obs: impulsionar conteúdo tanto para o público leigo (potenciais pacientes) quanto para o público profissional (potenciais compradores do curso futuramente)
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook: DICAS PRÁTICAS PARA A SAÚDE DA PELE (público leigo)
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha lançamento ebook: IDENTIFICANDO AS MOTIVAÇÕES DO "PLIENT" (público profissional)
Campanhas de video no YouTube para movimentar o fluxo no canal (neste ponto o canal já vai estar com vários videos novos rodando, se o planejamento for seguido)
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Campanha webinário: Introdução ao Lifting 4D
Campanha de oferta do ebook "DIRETRIZES DO LIFTING 4D" no Instagram/Facebook para o público profissional
Oferta do ebook "DIRETRIZES DO LIFTING 4D" via email para aqueles que baixaram o Ebook 2 (base de leads de profissionais da área)
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook: VISAGISMO APLICADO À COSMIATRIA (público profissional)
Dica: utilizar a vibe "Começo de ano" nos criativos para oferecer o ebook deste mês (conhecer uma nova abordagem, uma tendência)
Convidar base de leads (profissionais) para assistir video com a temática "Visagismo" e "Cosmiatria" no YouTube (linkar uns 3 videos no email) - vai preparar este público para a abordagem do mês seguinte com o curso
Campanha de conversão de pacientes qualificados através de vídeos com as temáticas "Tratamentos" e "Cuidados com a Pele" via email para o público leigo (devidamente segmentado)
Campanha massiva de conteúdos e ebook sobre visagismo / holos face / cosmiatria
Campanha de inscrições para o webinário: Holos Face - O Futuro da Cosmiatria (objetivo do webinário: lançamento do curso)
Lançamento ebook "HOLOS FACE - UMA ABORDAGEM MAIS HUMANA" com CTA para cadastro para lista de espera do curso
Campanha de inscrições abertas para o curso Holos Face: O Protocolo - por Lu Macedo
Oferecer vagas limitadas
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.