Centro de Estética avançada referência em tecnologia e atendimento personalizado
Aborda soluções assertivas em estética corporal de forma altamente prática e eficiente, alinhada com a rotina dos clientes, que demanda otimização
Promove informações sobre procedimentos estéticos de forma clara e objetiva, fazendo com que o público tenha ciência de que a Expert Laser oferece a melhor tecnologia do mercado, juntamente com conteúdo de qualidade sobre saúde e estética
Alta tecnologia com um toque de tratamento humanizado é a combinação perfeita para resultados efetivos em estética facial e corporal
395 curtidas em 07/10
10,9 mil seguidores em 07/10
10 inscritos em 07/10
– Trazer a subjetividade da mensagem (não usar imagens que traduzam o sentido literal da headline, buscar substituições para formas, significados e elementos visuais). Exemplos mais adiante
– Investir em manipulações e montagens nas artes, e não usar a imagem “crua” do banco de imagens
– Despertar o potencial compartilhador dos posts, com textos em evidência, fontes e diagramações criativas
– A palavra de ordem é sair do óbvio e, a partir disso, se diferenciar das demias empresas do ramo
– Sempre que possível, investir em posts carrossel para reter a atenção do público (retenção do conteúdo é uma métrica importante)
– As imagens, mesmo as subjetivas e manipuladas, têm que estar contextualizadas ao conteúdo através de relações com o senso comum. Por ex: detalhes macrovisuais da casca da laranja que remetem ao aspecto da celulite
– Não é necessário fotos das profissionais em todas as artes (de preferência apenas nas indicadas pelo calendário de conteúdo)
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Modernizar o layout investindo em contrastes (de acordo com a identidadde visual aprovada) – o site atual tem muito branco, com um fundo homogêneo. Quebra um pouco o requinte e modernidade que a empresa deseja passar
Priorizar da experiência do usuário com páginas leves e dinâmicas
Eliminar páginas que não servem mais / que estão quebradas. Ex: páginas dos combos de dia dos namorados que, quando clicadas, levam para páginas vazias (além de ser uma data sazonal, o melhor seria, nesses casos de promoções atreladas à datas comemorativas, desenvolver um banner temporário ou pop-up na página inicial)
Diminuir a quantidade de menus desnecessários na parte superior. Ex: na aba LOJA, que abre com diversas categorias
Repensar o modelo “LOJA” presente no site. Sugestões:
– Eliminar os valores e trocá-los por um botão de “CONSULTE” ou “FAÇA UM ORÇAMENTO”. Assim, podemos criar um fluxo de leads altamente interessados (fundo de funil) através de um formulário ao clicar no link. Com estes contatos cadastrados na base, podemos oferecer eventuais promoções via email.
– Trocar o nome “LOJA” por “SERVIÇOS” ou “PROCEDIMENTOS”. Não queremos apenas vender tratamentos e procedimentos (isso toda empresa do ramo pode fazer), queremos oferecer uma EXPERIÊNCIA única Expert Laser – que é o que vai fazer as pessoas escolherem a Expert e não a concorrência.
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site, oferecendo conteúdo sobretudo relacionado à cuidados com o corpo e qualidade de vida e, eventualmente, sobre algum tratamento ou procedimento específico (fundo de funil)
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca quando alguém pesquisar por “DEPILAÇÃO À LASER EM SÃO PAULO”, por exemplo (mais adiante, dicas da nossa copywriter)
Plugin em carrossel com últimos vídeos do YouTube
Plugin quadriculado (3×1) com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles alguma promoção ou até mesmo materiais como ebooks ou convites para eventos e benefícios
Site responsivo para todas as versões mobile
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Títulos dos vídeos atrativos para os motores de busca – títulos dos vídeos (constam na planilha de schedule, na aba YouTube) foram desenvolvidos com base em pesquisa de tendências a partir da análise do que o público desejado pesquisa nos mecanismos de busca
EDUCATIVOS
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
DE AUTOMAÇÃO
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - Objetivo: trazer novos seguidores para a Expert Laser através do reconhecimento do público com o conteúdo (identificação)
Utilizar conteúdos que deram bastante engajamento naquele mês
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanhas de video no YouTube para movimentar o fluxo no canal (neste ponto o canal já vai estar com vários videos novos rodando, se o planejamento for seguido)
Fazer "nuggets" (trechos estratégicos de videos que já foram publicados) com chamadas para assistir o video completo através do link
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Campanha de lançamento do ebook "Depilação: qual o melhor método?"
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook: "Tudo sobre flacidez"
Campanha de conversão de pacientes qualificados através de vídeos com as temáticas "Depilação à Laser" e demais Tratamentos e Procedimentos via email para a base de leads (devidamente segmentado)
Continuidade/otimização das campanhas das fases anteriores
Lançamento ebook Lidando com a Rosácea
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.