Especialista em geração de lucratividade para empresas de contabilidade
Ensina gestores contábeis a aumentarem a lucratividade das suas empresas e a desenvolverem uma rede de negócios com seus clientes
Entrega o conhecimento que vai determinar o crescimento exponencial dos negocios em contabilidade. Apresenta ferramentas e técnicas que auxiliam o gestor contábil a ampliar seus produtos e serviços, gerando lucro para si e para seus clientes.
O conhecimento e a quebra de crenças e paradigmas do contador quanto ao mercado financeiro é determinante para o aumento da lucratividade da empresa de contabilidade
# Pertinência do conteúdo – falar em investimentos está em alta, porém é difícil achar uma abordagem voltada ao profissional que vai assessorar os investimentos para seus clientes, ainda mais na área contábil, o que reflete uma oportunidade de mercado para o Fabiano explorar com esse escopo
# Oportunidade de trocas e discussões com a audiência – o profissional contábil está cada vez mais sendo substituído pelas novas tecnologias de assistência financeira e tributária. Trazer essa opção de “reinvenção” para a profissão pode aproximar da abordagem do Fabiano estas pessoas que querem oferecer algo a mais em seus serviços, e não se tornarem obsoletos no mercado
# Variedade de tópicos a serem abordados – iremos formular uma linha lógica baseada em editorias de conteúdo, para que o desenvolvimento do conteúdo com a audiência fale com todas as etapas do funil
# Aumento e estabelecimento de uma audiência atuante e engajada com os conteúdos publicados
# Desenvolvimento de uma identidade dinâmica para os posts, trazendo um viés estético atrativo e menos engessado para o conteúdo, atraindo mais as pessoas em busca de informações práticas
# Iniciar produção de conteúdo audiovisual
# Crescimento de autoridade digital para lançamento de esteira de infoprodutos
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Clientes / indicações
Não possui página
Perfil pessoal - 1057 seguidores em 08/06
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Publicações
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Seguindo
💰 Assessor de investimentos
📊 Educando contadores para o mercado financeiro
📈 Dicas para gestores contábeis aumentarem a sua lucratividade
linktr.ee/fabianotoigo
Profissão Contador
Investimentos
Dúvidas
– Apostar na subjetividade das imagens, chamando a atenção saindo do óbvio, mas mantendo algum tipo de relação com a headline por meio da semiótica
– Sempre garantir a boa legibilidade da headline, mantendo algum contraste em relação aos outros elementos da arte. Frase de efeito da headline em destaque aumenta o potencial compartilhador das imagens, fazendo com que mais pessoas conheçam o trabalho do Fabiano
– Utilizar montagens/manipulações na estruturação das peças.
– Nunca utilizar imagens prontas e “cruas” diretamente dos bancos de imagens
– Fugir da aparência monocromática dos posts – atrair pela diversidade de imagens com personalidade forte e que se apresentam através de uma maneira disruptiva
– Não é necessário foto do Fabiano em todos os posts. Buscar um equilíbrio
– Utilizar acervos de bancos de imagens para compor as artes – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Enquanto não houver cursos online, colocar um banner “Em Breve”
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Imagens que conectem com a headline e despertem o desejo para conhecer mais sobre o assunto, quando compartilhadas nas redes sociais
As imagens escolhidas para os artigos, ao subir no blog, devem ser renomeadas de acordo com o assunto do artigo. Assim, elas aparecerão no Google Imagens quando alguém pesquisar sobre termos referentes so conteúdo do Fabiano também
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por semana
DE AUTOMAÇÃO
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de distribuição de conteúdo com o objetivo de trazer novos seguidores
(selecionar os posts que mais deram engajamento no mês e impulsioná-los para que as pessoas que ainda não seguem o Fabiano conheçam os conteúdos que ele aborda nas redes sociais, passando a segui-lo)
Continuidade/otimização das campanhas de distribuição de conteúdo
Manter os impulsionamentos dos posts que vem dando resultados (cliques e seguidores), descartar os que não estão dando resultado e incluir novos impulsionamentos com os conteúdos novos que forem surgindo.
Dica: podemos fazer esse levantamento do que vem dando certo e o que não, quinzenalmente
Campanha de captação de leads ebook 01 - EDUCANDO SEUS CLIENTES SOBRE O MERCADO FINANCEIRO
Necessário - card (criativo com mock-up da arte de capa do ebook) com CTA para baixar o ebook - feed e stories
Continuidade/otimização das campanhas de distribuição de conteúdo
Campanha de captação de leads ebook 02 -
10 TENDÊNCIAS DO MERCADO CONTÁBIL PARA OS PRÓXIMOS ANOS
Necessário - card (criativo com mock-up da arte de capa do ebook) com CTA para baixar o ebook - feed e stories
Início das campanhas com criativos feitos a partir de trechos de videos.
Transformar trechos de alguns videos em anúncios de distribuição de conteúdo (usar no feed, stories e até mesmo no YouTube, com CTA pra visitar o site)
Continuidade/otimização das campanhas de distribuição de conteúdo
Campanha de captação de leads ebook 03 -
COMO ESCOLHER UM FUNDO DE INVESTIMENTO?
Necessário - card (criativo com mock-up da arte de capa do ebook) com CTA para baixar o ebook - feed e stories
Continuidade/otimização das campanhas de distribuição de conteúdo (tanto impulsionamento de posts quanto trechos de vídeos)
Campanha de conversão de vendas ebook 04 -
GUIA DA APOSENTADORIA: COMO GARANTIR A RENDA NA TERCEIRA IDADE?
Continuidade/otimização das campanhas de distribuição de conteúdo
Campanha de captação de leads ebook 05
COMO SE TORNAR UM ASSESSOR DE INVESTIMENTOS?
Necessário - card (criativo com mock-up da arte de capa do ebook) com CTA para baixar o ebook - feed e stories
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência.
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)