Um dos maiores especialistas em felicidade organizacional no Brasil
Promove uma concepção mais humana e positiva para o ambiente corporativo, unindo propósito, cultura e liderança para o bem-estar de profissionais e empresas
Fornece informações através de conteúdos que ajudam a criar culturas capazes de florescer os profisisonais envolvidos nas organizações, criando ambientes de promoção de felicidade e bem-estar
Potencializando os resultados através de uma cultura organizacional positiva, humana e com propósito
5.087 curtidas em 17/08
2.136 seguidores em 07/08
13 inscritos em 17/08
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – chamar a atenção da audiência utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo à headline do post – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Apostar em artes cativantes, que despertem o potencial compartilhador dos posts
– Investir massivamente em post carrossel – facilita a absorção do conteúdo
– Não precisa ter foto do Felipe em todos os posts
– Imagens marcantes, que fujam do óbvio
– As imagens têm que estar contextualizadas ao conteúdo
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Layout moderno com cores fortes e contrastes – passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – o site tem que ser um “abraço” para o visitante, com elementos marcantes da personalidade do Felipe, a fim de causar uma conexão e identificação imediata do público com ela – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca (mais adiante, dicas da nossa copywriter)
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile
Enquanto não houver cursos online, colocar um banner “Em Breve”
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Títulos dos vídeos atrativos para os motores de busca – títulos dos vídeos (constam na planilha de schedule, na aba YouTube) foram desenvolvidos com base em pesquisa de tendências a partir da análise do que o público desejado pesquisa nos mecanismos de busca
CURSO ONLINE
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
Notificar secretária
Envia email de confirmação/indisponibilidade
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - Objetivo: trazer novos seguidores para o Felipe através do reconhecimento do público com o conteúdo (identificação)
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook: 5 Passos Para Iniciar a Jornada da Inteligência Emocional
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha lançamento ebook: Como Despertar o Estado de Flow Na Sua Equipe
Campanhas de video no YouTube para movimentar o fluxo no canal (neste ponto o canal já vai estar com vários videos novos rodando, se o planejamento for seguido)
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento ebook 03: Happiness Skills - A Felicidade Como Estratégia no Ambiente Corporativo
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook 04: Florescendo a Dimensão Humana Das Organizações
Campanha Grupo do Telegram com Lista de Melhores amigos "AQUECIMENTO BE THE LEADER"
Dica: utilizar a vibe "Começo de ano" nos criativos para oferecer o ebook deste mês
Convidar base de emails para assistir video com a temática "Liderança" no YouTube (linkar uns 3 videos no email) - vai preparar a audiência para a abordagem dos meses seguinte com o curso
Campanha de captação de leads com impulsionamento de posts com a temática "Liderança"
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Campanha de inscrições para o webinário: Razões que levam ao Burnout
Lançamento ebook pago: Driblando o Burnout: 10 Passos Para o Seu Bem-Estar no Trabalho
Oferta do ebook pago via email para aqueles que baixaram os ebooks anteriores (base de leads)
Continuação das campanhas anteriores
Webinário: Como Ser Um Líder de Sucesso? - LANÇAMENTO CURSO ONLINE BE THE LEADER
Campanha de oferta para toda a base de leads
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você se sente infeliz no seu ambiente de trabalho? Clique em "saiba mais" que eu tenho um material que pode te ajudar!
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.