Um dos maiores portais de conteúdos, cursos, workshops e consultorias sobre o universo feminino contemporâneo
Integra assuntos pertinentes à realidade da mulher moderna de forma fluida e didática, promovendo um meio favorável ao desenvolvimento pessoal, profissional e coletivo, seja através dos conteúdos gratuitos ou por meio das palestras, cursos workshops e vivências
Levanta questões relevantes e “fora da caixa” em relação ao universo de assuntos que permeiam o feminino, promovendo discussões enriquecedoras e insights para mulheres encontrarem suporte, sororidade e autoconhecimento numa comunidade ativa
A pluralidade feminina merece ser discutida e celebrada em todos os âmbitos
# Maternidade X Carreira
# Sexualidade
# Relações Afetivas
# Autoconhecimento
# Pertinência do conteúdo – o feminino na modernidade e as questões que permeiam o assunto
# Oportunidade de trocas e discussões com a audiência – estratégia focada no potencial compartilhador do conteúdo, com base na relevância do mesmo
# Variedade de tópicos a serem abordados – foi formulada uma linha lógica baseada em editorias de conteúdo
# Quantidade massiva de conteúdo audiovisual – aproxima a audiência das idealizadoras do ISA
# Estabelecimento de uma audiência atuante e engajada com os conteúdos publicados
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTubee stories)
# Desenvolvimento de uma identidade única para os posts, trazendo a identidade do ISA para o visual dos conteúdos
# Crescimento de autoridade digital para o público feminino
– Apostar no sentido figurado das imagens, mantendo algum tipo de relação com a headline por meio da semiótica
– Montagens, manipulações, subjetivismo, tipografia personalizada são algumas sugestões
– Frases de efeito (muitas vezes, a própria headline) em destaque aumentam o potencial compartilhador das imagens, fazendo com que mais pessoas conheçam o ISA
– Não é necessário foto da Alessandra ou da Rosa em todos os posts
– Utilizar acervos de bancos de imagens para compor as artes – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Uma proposta moderna, como ISA, deve possuir um portal estruturado de forma menos engessada e tradicional possível, interagindo com as usuárias – precisamos inovar na estrutura e no design para passar uma mensagem moderna e disruptiva para as mulheres que acompanham
Variar as fontes para passar contraste, dinamismo e modernidade ao visitante – usar sempre a mesma fonte ou fontes muito parecidas acaba passando um aspecto “antigo” e formal
Conteúdos do blog em local de destaque na home – pra passar a ideia de portal, de fonte de conteúdo relevante para a audiência
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – comunicação em primeira pessoa aproxima e acolhe o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile.
Informações sobre os serviços do instituto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
sugestão DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
Formulário contendo as opções: workshop, consultorias ou palestras para empresas
Notificar secretária
E-mail de agradecimento e confirmação
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - trazer novos seguidores
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook
O Que É Esse Tal De Empoderamento Feminino?
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha lançamento ebook
Eu e Meu Corpo: O Caminho da Autoaceitação
Início das campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento ebook
Como Vivenciar a Maternidade Evitando o Constante Sentimento de Culpa?
Continuidade/otimização das campanhas anteriores
Campanhas de inscrições para workshops - público quente e base de leads (pessoas que já baixaram os ebooks)
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Lançamento ebook
EuPreendedora: Como Desenvolver a Liderança Ativa e Lidar Com As Dinâmicas Hierárquicas do Mercado de Trabalho?
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$700 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Quer saber como desenvolver uma liderança ativa e lidar com as dinâmicas hierárquicas do mundo corporativo? Baixe agora nosso ebook e entenda...
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)