Uma das maiores especialistas em nutrição clínica funcional do Brasil
Aborda o conhecimento em nutrição clínica funcional com enfoque no controle de quadros autoimunes
Promove conhecimento acerca da influência e benefícios que uma alimentação saudável traz para o organismo, principalmente no que diz respeito a pessoas com doenças autoimunes, alergias alimentares ou até quadros depressivos
O poder da alimentação vai muito além do ato de nutrir, ela estabelece o estado de saúde ou até mesmo de doença no organismo, dependendo de quais são os hábitos adotados.
# Nutrição funcional
# Nutrição sustentável
# Doenças autoimunes
# Alergia alimentar
# Quantidade massiva de conteúdo a ser abordado na nutrição
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com pacientes e outros profissionais da saúde.
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos – oportunidade de crescimento com mídias em vídeo
# Vasto conhecimento teórico na área
# Abordagem diferenciada na nutrição – enfoque em doenças autoimunes e restrições alimentares
# Crescimento e estabelecimento de uma audiência atuante nas redes sociais
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Reformulação do site e da identidade dos posts nas redes sociais
# Destacar a Juliana com conteúdo inovador na área
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência) “Brincar” com montagens que remetam aos alimentos, às formas, às cores – subjetivismo nas artes atrai a curiosidade para a leitura do texto – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Criar uma identidade única para os posts (estilo de imagem, paleta de cores, tipografia), única e personalizada – para a audiência relacionar o estilo das imagens e fontes ao conteúdo da Juliana Sousa (estabelecer memória visual)
– As imagens tem que estarem contextualizadas ao conteúdo
– Não é necessário foto da Juliana em todos os posts
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Reestruturar o site de maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se identifique e seja atraído pela abordagem da Juliana, querendo marcar uma consulta!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento presencial também para o ambiente virtual – fazer toda a comunicação do site em primeira pessoa, pois aproxima ainda mais o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo – experiência otimizada tanto para acesso em computadores quanto para celulares e tablets
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Exemplo: Paciente marcou interesse em emagrecimento, recebe email de confirmaçao com pré-anamnese + conteúdo para saber quais os 5 motivos pelos quais as pessoas não conseguem emagrecer
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha de lançamento do primeiro e-book: O QUE SABEMOS SOBRE A VITAMINA D?
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 2
Lancamento ebook 2: NEURONUTRIÇÃO NO DIA A DIA
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Lancamento ebook 3: ENDOMETRIOSE E ALIMENTAÇÃO
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook 4: O GUIA NUTRICIONAL DO CELÍACO
Campanha promoção de lançamento ebook durante a primeira semana de vendas
Aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 4 e 5
Lançamento ebook 5
Campanha webinário - Nutrição Sustentável e Qualidade de Vida
Campanha infoproduto - Saúde Renovada em 30 dias
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: É celíaco e está tendo problemas em adequar receitas novas no seu dia a dia? Conheça agora meu ebook e abra possibilidades na sua alimentação!
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.