Uma das maiores autoridades em psicologia do desenvolvimento pessoal no Brasil
Aborda resoluções de problemas que costumam fazer parte do cotidiano das pessoas de forma criativa, assertiva e prazerosa, com enfoque no desenvolvimento humano – individual e coletivo
Promove conhecimento acerca de desenvolvimento pessoal, principalmente no âmbito feminino, oferecendo um novo olhar para a audiência nas questões das resoluções de problemas, sejam estes internos ou interpessoais, empoderando-a para correr atrás de seus objetivos
Ajudando mulheres em constante transformação a buscarem a melhor versão de si mesmas!
https://clinicacepai.com.br/
https://clinicacepai.com.br/category/informacao/
Pacientes
11.036 curtidas em 05/08
2.140 seguidores em 05/08
688 inscritos em 05/08
– Investir em posts estáticos de conteúdo também, não só vídeos como vem sendo feito ultimamente
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – chamar a atenção da audiência utilizando manipulações e montagens nas artes remetendo à headline do post – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Apostar em artes cativantes, que despertem o potencial compartilhador dos posts
– Não precisa ter foto da Kely em todos os posts
– Imagens marcantes, que fujam do óbvio
– As imagens têm que estar contextualizadas ao conteúdo
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Fazer algo à parte do CEPAI, trabalhando na autoridade da Kely, exclusivamente, como autoridade na área, psicóloga experiente, formadora de opinião e palestrante
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar dinamismo e modernidade ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – o site tem que ser um “abraço” para o visitante, com elementos da personalidade da Kely, a fim de causar uma conexão e identificação imediata do público com ela – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca (mais adiante, dicas da nossa copywriter)
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Títulos dos vídeos atrativos para os motores de busca – títulos dos vídeos (constam na planilha de schedule, na aba YouTube) foram desenvolvidos com base em pesquisa de tendências a partir da análise do que o público desejado pesquisa nos mecanismos de busca
sugestão de infoproduto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
Notificar secretária
Envia email de confirmação/indisponibilidade
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - Objetivo: trazer novos seguidores para a Kely através do reconhecimento do público com o conteúdo (identificação)
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook: Dicas Práticas Para Lidar Com A Ansiedade
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha lançamento ebook: Como Voltar A Ter Boas Noites De Sono
Campanhas de video no YouTube para movimentar o fluxo no canal (neste ponto o canal já vai estar com vários videos novos rodando, se o planejamento for seguido)
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 3
Lancamento audiobook pago: Meditações Guiadas Para Mulheres Estressadas (oferecer desconto de lançamento)
Campanha de oferta do Audiobook no Instagram/Facebook
Oferta do audiobook via email para aqueles que baixaram os ebooks anteriores (base de leads)
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook: Pare de Procrastinar, Menina!
Dica: utilizar a vibe "Começo de ano" nos criativos para oferecer o ebook deste mês
Convidar base de emails para assistir video com a temática "Relacionamentos" no YouTube (linkar uns 3 videos no email) - vai preparar a audiência para a abordagem do mês seguinte com o ebook pago
Campanha de captação de leads com impulsionamento de posts com a temática "Relacionamento"
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Campanha de inscrições para o webinário: Relacionamento Saudável Ao Alcance De Todas
Lançamento ebook pago: O Guia Do Relacionamento Saudável (Para Elas)
Sugestão: criação de grupo no Telegram para troca de insights sobre relacionamentos, a fim de criar uma comunidade para lançamentos futuros sobre o tema
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: A ansiedade anda atrapalhando a sua rotina? Clique em "saiba mais" que eu tenho um material que pode te ajudar!
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.