A melhor consultora de proteção e planejamento financeiro do país
Dá conteúdo que permite que as pessoas elaborem um planejamento financeiro mais seguro para as suas vidas, conseguindo identificar as eventuais necessidades de proteção financeira que possuam.
Conscientiza as pessoas para que tenham o hábito de se planejar, se proteger e investir, ou seja, ter estratégia para alcançar o plano A, e ainda um plano B para os momentos difíceis que fazem parte da vida
O planejamento financeiro mais seguro garante que o dinheiro seja um recurso realizador, e não um problema
# Segurança financeira
# Planejamento
# Investimentos
# Consultoria
# Pertinência do conteúdo – o planejamento e segurança financeira estão em voga por conta da cultura “imediatista” que se estabeleceu, fazendo com que grande parte das pessoas deixem um pouco de lado o “pensar no futuro” em relação às finanças
# Oportunidade de trocas e discussões com a audiência – estratégia focada no potencial compartilhador do conteúdo, com base na relevância e utilidade do mesmo (pessoas compartilham coisas que elas acham úteis ou estão de acordo com as crenças delas)
# Variedade de tópicos a serem abordados – foi formulada uma linha lógica baseada em editorias de conteúdo, para que o desenvolvimento do conteúdo com a audiência fale com todas as etapas do funil
# Familiaridade com conteúdo audiovisual – Ju e Nelson já produzem vídeos no IGTV e YouTube
# Aumento e estabelecimento de uma audiência atuante e engajada com os conteúdos publicados
# Desenvolvimento de uma identidade dinâmica para os posts, trazendo um viés estético atrativo e menos engessado para o conteúdo, atraindo mais as pessoas em busca de informação
# Crescimento de autoridade digital para lançamento de esteira de infoprodutos
606 curtidas em 02/12
1.594 seguidores em 02/12
207 inscritos em 02/12
– Apostar no sentido figurado das imagens, mantendo algum tipo de relação com a headline por meio da semiótica
– Montagens, manipulações, subjetivismo, tipografia personalizada são algumas sugestões
– Frases de efeito (muitas vezes, a própria headline) em destaque aumentam o potencial compartilhador das imagens, fazendo com que mais pessoas conheçam o trabalho da LAADO
– Fugir da aparência monocromática dos posts – atrair pela diversidade de imagens com personalidade forte e que se apresentam através de uma maneira disruptiva (como a LAADO)
– Não é necessário foto da Ju ou do Nelson em todos os posts
– Utilizar acervos de bancos de imagens para compor as artes – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
Uma proposta como a LAADO deve possuir um portal estruturado de forma menos engessada e tradicional possível, interagindo com os usuários – precisamos inovar na estrutura e no design para passar uma mensagem moderna e disruptiva para as pessoas que acompanham
Variar as fontes para passar contraste, dinamismo e modernidade ao visitante – usar sempre a mesma fonte ou fontes muito parecidas acaba passando um aspecto “antigo” e formal
Conteúdos do blog em local de destaque na home – pra passar a ideia de portal, de fonte de conteúdo relevante para a audiência
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – comunicação em primeira pessoa aproxima e acolhe o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile.
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consultoria
Pagamento via hotmart
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas e agendamento
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Para pessoas que não compraram o curso no lançamento
Fluxos de Automação
Fornece ferramentas para conscientizar as pessoas a terem o hábito de se planejar, se proteger e investir, ou seja, ter estratégia para alcançar o plano A, e ainda um plano B para os momentos difíceis que fazem parte da vida e também para conseguir desfrutar com tranquilidade dos momentos felizes
Encoraja pessoas a pensarem de maneira estratégica em um planejamento financeiro mais seguro para que conquistem seus objetivos a curto, médio e longo prazo
Homens e mulheres que precisam se organizar financeiramente, com o planejamento de curto, medio e longo prazo, e com as proteções para eventuais imprevistos que fazem parte da vida, alem de garantir uma aposentadoria solida.
Homens e mulheres que buscam uma relação mais saudável com o dinheiro, mas não sabem por onde começar
– ficar pobre
– não conseguir se aposentar
– não conseguir vencer as dividas
– não ter dinheiro para cuidar da saúde
– não conseguir desfrutar das coisas boas da vida
– não promover um futuro digno para sí mesmo e para a família
– não ter uma reserva em caso de emergencia
Como organizar a vida financeira e ter uma relação saudável com o dinheiro
– entrega ferramentas para identificar quais aspectos da vida financeira estão precisando de atenção
– entrega soluções para planejar a vida financeira
– entrega ferramentas para investimentos mais seguros
Único curso que alem de mapear e ensinar ferramentas e soluções praticas para ter uma vida financeira organizada e segura, oferece consultoria personalizada.
Entrega conteúdo, conhecimento e consultoria para que as pessoas tenham um planejamento financeiro mais seguro
– Porque ela tem medo de não conseguir se desenvolver financeiramente
– Acha que quem ganha pouco não pode investir
– Acha que nunca vai sofrer um imprevisto
– “não sei se vou estar vivo amanhã”
– Acha que proteções não são importantes
– Acha que esta cedo para pensar na aposentadoria
– Tem medo de investir
– Acha que não terá tempo de assistir as aulas (essa objeção sempre tem)
– Porque não tem dinheiro para pagar o curso
Cursos de sucesso mostram como se faz e entregam ferramentas de aplicação dos conceitos propostos.
Os alunos finalizam o curso com a percepção que aquele MÉTODO fez total diferença na vida deles.
Ou seja, cursos que vendem muito são capazes de tangibilizar o conhecimento na mente do aluno.
E é justamente isso que proporciona a baixa taxa de devolução e alto índice de recomendação do produto.
Aula 01 – O Que Precisamos Para Viver com Segurança Financeira?
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo - trazer novos seguidores
Na prática, é impulsionar os posts que obtiveram maior engajamento, para que pessoas que ainda não conheçam o trabalho da LAADO se interessem pelo conteúdo e passem a seguir
Continuidade/otimização das campanhas da fase 1
Campanha de lançamento do ebook
CRIANDO UMA RESERVA DE EMERGÊNCIA - O PASSO A PASSO
Fazer e testar vários criativos diferentes para o ebook, tanto para feed quanto para stories
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 2
Início das ampanhas de videos do YouTube - selecionar trechos de videos do YouTube e transformar em anúncios nas redes sociais, anexando o link do canal para que as pessoas conheçam o trabalho da LAADO para uma vida financeira mais segura
Continuidade/otimização das campanhas fase 3
Lancamento ebook
COMO ELABORAR UM PLANO DE APOSENTADORIA + SEGURO?
Mandar convite para baixar esse ebook para as pessoas que baixaram o ebook 01
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook
ORGANIZANDO O SEU FLUXO DE CAIXA FAMILIAR - GUIA PRÁTICO
Mandar conviteS para baixar esse ebook para as pessoas que baixaram os ebooks 01 e 02
Fazer criativos sobre situações do dia a dia para causar maior identificação com as pessoas
Início das campanhas para a Semana do Planejamento Financeiro Mais Segura
Continuidade/otimização das campanhas fase 5
Intensificação das campanhas para a semana do planejamento financeiro mais seguro
Chamadas para a Semana do planejamento financeiro mais seguro para toda a base de leads que baixou os ebooks anteriores
SEMANA DO PLANEJAMENTO FINANCEIRO MAIS SEGURO (14, 15 E 16 DE JUNHO)
Início das campanhas de inscrições abertas para o curso
Campanhas de preço promocional de lançamento
Lançamento ebook para toda a base de leads
O MANUAL DA LIBERDADE FINANCEIRA
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)