Estratégia Digital

Nayana do Vale

DNA DO PROJETO

Posicionamento único

Maior referência nacional em alimentação saudável e seus benefícios para a saúde da mulher

Proposta única de valor

Aborda o conhecimento na área de forma transparente e carismática, com exemplos práticos e formas de incluir a alimentação saudável no cotidiano, sem grandes transtornos na rotina. Apresenta uma abordagem da nutrição especializada em fertilidade.

Maior transformação que o conteúdo entrega

Apresenta ferramentas que facilitam e ampliam o conhecimento a respeito da alimentação saudável e emagrecimento sem sofrimento. Traz também conteúdos relevantes para estudantes e profissionais da área.

Big Idea do conteúdo

Descomplicar a relação com os alimentos é um fator decisivo para o estabelecimento da saúde reprodutiva da mulher

Ideias Secundárias

# Emagrecimento descomplicado

# Mudança de Hábitos

# Nutrição e fertilidade

# Autoestima

# Carreira clínica e desafios da Nutrição

Pontos Fortes do Projeto

# Disponibilidade  e desenvoltura para gravar vídeos – se expressa bem e demonstra segurança ao falar

# Personalidade marcante e carismática 

# Audiência considerável (favorece no engajamento das lives e demais interações com o público)

# Experiência na carreira clínica e empreendedora

# Nutrição e Fertilidade é um assunto ainda pouco explorado – oportunidade de crescimento 

 

Desafios

# Crescimento da audiência nas redes sociais

# Destacar-se com conteúdo inovador na área da Nutrição nacionalmente

# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)

# Repaginar o site

Canais digitais atuais

Site

nayanadovale.com.br

Blog

Não possui

Lista de Cadastros

Facebook

6 curtidas em 26/02

Instagram

46,1mil seguidores em 26/02

Youtube

27 inscritos em 07/02

Objetivos do projeto

personas do projeto

identidade visual

Proposta

Criar identidade para os posts de forma mais atrativa, fazendo balanço entre fotos pessoais, videos e conteúdo.

Criar uma identidade para a Nayana, única e personalizada

Interagir de forma divertida com o o usuário 

Fazer perguntas e respostas 

IGTV template para mini pockets de video 

REFERÊNCIAS

Estratégia do site

Identidade visual do site

Reformular site, deixar menos engessado, interagindo com o usuário – precisamos abraçar mais o paciente e passar a mesma excelência do atendimento no consultório 

Layout moderno com cores fortes e alegres 

Priorização da experiência do usuário, páginas leves e dinâmicas, navegação rápida e otimizada. 

Emprego da imagem da Nayana como guia científica do usuário enquanto em navegação pelo site. 

Blog amigável, de fácil leitura dinâmica, com fotos que chamem a atenção

Otimização para SEO 

Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads. 

Site responsivo para todas as versões mobile.

Plugin últimos vídeos do YouTube

Link site Papá Comida de Criança

Ref: Andreia Friques 

REFERÊNCIAS

INTEGRAÇÕES E PLUGINS

Mapa do site

  • Chamada para artigo/livro digital
  • Últimas postagens do Instagram
  • Últimos vídeos do Youtube
  • Rodapé com as informações de contato
  • Sobre 
  • Trajetória profissional
  • Contato para Palestras/Formulário
  • Página com todos os livros pagos e gratuitos

Alternar conteúdo

Alternar conteúdo

  • Telefone, e-mail, contato para palestras
  • agendar consulta 

BLOG

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

frequência

artigo por semana
0

objetivo específicos do BLOG

Estrutura de linguagem

ESTILO DE IMAGENS

Imagens impactantes e atrativas que conectem com a headline e despertem o desejo de cliques, quando compartilhadas nas redes sociais.

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

frequência

posts por semana
0

objetivo da página

Estrutura de linguagem

IDENTIDADE VISUAL DA PÁGINA

Instagram

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

frequência

posts por semana
0

objetivo da página

Estrutura de linguagem

Stories

IGTV

Hashtags

# emagrecimentosaudavel autocuidado fertilidade nutricaoconsciente consultoriodesucesso receitasdanayana saudedamulher

IDENTIDADE VISUAL DA PÁGINA

Youtube

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

frequência

vídeos por semana
0

objetivoS do CANAL

Estratégia de SEO

Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto

IDentidade dos vídeos/canAl

Podcast

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

objetivoS

Apresentação e linguagem

Materiais educativos

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

objetivoS

Temas

Acessar Schedule​

Calendário de Materiais

LIVES

estratégia de contéudo

objetivoS

Frequência

1x

por mês

1x

por mês

2x

por mês

Acessar Schedule​

Calendário de Transmissões

Webinários

estratégia de contéudo

frequência

PERPÉTUO

objetivoS

FLUXOS

DE AUTOMAÇÃO

LP para consulta

Notificar secretária

Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas

Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades

Notificar Secretária

Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais

Enviar formulário completo de Anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!

Notificar secretária para leitura da anamnese

De acordo com cada procedimento, receber e-mail com confirmação do envio de anamnese + informações pertinentes ao tratamento escolhido

Exemplo: Paciente marcou interesse em boca amarga, recebe email de confirmaçao da anamnese + conteúdo para saber quais as causas do gosto amargo na boca

Acessar Mapa

Fluxos de Automação

Campanhas

Estratégia

março
2020
Fase 1

Campanhas de captação de leads com conteúdo

abril
2020
Fase 2

Continuidade/otimização das campanhas fase 1

Lançamento e-book 

 

maio
2020
Fase 3

Continuidade/otimização das campanhas fase 1 

Continuidade/otimização das campanhas fase 2

Lancamento ebook 2 

Campanha webinário gratuito/ palestra paga.

Campanhas de video no youtube  

Junho
2020
Fase 4

Continuidade/otimização das campanhas fase 1 

Continuidade/otimização das campanhas fase 2

Lancamento ebook 3

Campanha webinário gratuito/ palestra paga. 

aumento de autoridade 

 

julho
2020
Fase 4

Continuidade/otimização das campanhas fase 1 

Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3

Campanha webinário gratuito/ palestra paga. 

aumento de autoridade 

FUNIL DE CONTEÚDO

CAMPANHA

Captação de Leads

Altamente RecomendaDA

Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads

POssíveis materiais

Objetivo

Conversão

Orçamento

Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal

PÚBLICO

Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente

Posicionamento

Recomendado utilizar sempre automático

Criativos

Máximo 15s nos formatos para feed e stories

Grande segredo

Nunca parar de testar novos criativos!

CAMPANHA

CONVERSÃO DE VENDAS

Altamente RecomendaDA

Objetivo

Conversão

Orçamento

Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal

PÚBLICO

Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente

Posicionamento

Recomendado utilizar sempre automático

Criativos

15s nos formatos para feed e stories.

Grande segredo

Nunca parar de testar novos criativos!

CAMPANHA

distribuição de conteúdO

RecomendaDA

Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.

Objetivos

VÍDEO

Visualização de vídeo

Imagem

Reconhecimento de marca

Artigo Blog

Conversão

Orçamento

Valor mínimo recomendado: R$500 mensal

PÚBLICO

Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente

Posicionamento

Recomendado utilizar sempre automático

Criativos

15s nos formatos para feed e stories.

Grande segredo

Nunca parar de testar novos criativos!

DICAS DE OURO

para criação de materiais

Captura

É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).

Criativos

3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)

Sacadas

Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta

Perguntas

Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Seu filho está ficando rebelde ou não te respeita? Então clique no link abaixo para conhecer meu método de psicologia…

Direto ao Ponto

Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)

OVERDELIVERING

CONSULTORIA GRATUITA

Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.