Maior especialista em RH e orientação profissional no território nacional
Aborda assuntos sobre vida profissional de forma natural e acessível, promovendo a valorização do indivíduo no mercado de trabalho e de empresas no ambiente corporativo.
Capacita e empodera pessoas e empresas para que, conscientes do seus valores e objetivos, alcancem o desenvolvimento desejado no meio profissional
Um planejamento assertivo de condutas pessoais e corporativas pode contribuir de forma positiva para o crescimento profissional e empresarial
# Desenvolvimento profissional
# Planejamento de carreira
# Inteligência emocional
# Mundo corporativo
# Recolocação
# Processos de seleção
# Desenvoltura para gravar vídeos
# Prática nas questões profissionais – possui amplo currículo de experiência na área
# Pertinência do assunto no panorama atual de oferta e demanda de empregos
# Disponibilidade de produzir curso
# Crescimento da audiência nas redes sociais para futuro lançamento de curso
# Destacar-se com conteúdo inovador na área
# Estabelecer uma frequência constante de vídeos no Youtube
Criar identidade para os posts de forma mais atrativa e menos engessada, fazendo balanço entre fotos pessoais, vídeos e conteúdo.
Criar uma identidade para a Roberta – como creator – com cores leves e amigáveis
IGTV template personalizado para mini pockets de vídeo
Trajetória profissional – Roberta Simon como coaching de carreira e como cérebro por trás da Simon RH
Comunicação mais pessoal e acolhedora – o site tem que ser um “abraço no visitante”
Layout moderno com cores alegres
Colocar plugin com últimos videos do YouTube
Colocar plugin com últimos posts do Instagram
Colocar plugin para contato via WhatsApp
Inserir Blog – fácil leitura dinâmica e com fotos que chamem a atenção
Otimização para SEO
Landing pages para palestras, cursos e workshops
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves e dinâmicas – navegação rápida e otimizada.
Formulários estratégicos para acelerar a captação de leads.
Site responsivo para todas as versões mobile.
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
“Otimização para motores de busca” – consiste em melhorar e capacitar seu canal para ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Fluxos de Automação
Estratégia
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Lançamento e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2
Lancamento ebook 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
aumento de autoridade
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Vitalício mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão / Futura venda de infoprodutos
Vitalício mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Vitalício mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Está em busca de recolocação profissional? Então clique no link abaixo para saber o que você deve colocar no currículo…
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento (válida até 90 dias após apresentação da estratégia).