Maior referência nacional em psiquiatria clínica e saúde mental da mulher
Apresenta uma abordagem interdisciplinar da psiquiatria da mulher, sobretudo em fases como gestação e menopausa, trabalhando em conjunto com os profissionais da psicologia para um tratamento mais efetivo das pacientes
Ajuda potenciais pacientes a identificarem eventuais problemas que eventualmente estejam passando e promove uma produtiva conversa multidisciplinar com psicólogos acerca de condutas clínicas e encaminhamentos à psiquiatria
A abordagem psiquiátrica e psicoterapêutica devidamente alinhadas promovem benefícios extraordinários à evolução clínica das pacientes
# Psiquiatria clínica
# Encaminhamentos
# Saúde mental
# Psicofarmacologia
# Saúde mental da mulher
# Abordagem harmoniosa entre psicologia-psiquiatria – promove uma conversa construtiva entre as duas áreas, cujos benefícios refletem diretamente na evolução clínica dos pacientes
# Engajamento do conteúdo – oportunidades de discussões e trocas produtivas com psicólogoa, psiquiatras e pacientes
# Ótima desenvoltura e comunicação para vídeos
# Vasto conhecimento teórico na área da psicofarmacologia e psiquiatria clínica
# Familiaridade com lives e proximidade com psicólogos
# Crescimento e estabelecimento de uma audiência atuante nas redes sociais
# Estabelecer o hábito de gravar conteúdos em vídeos (IGTV, YouTube)
# Criação de site
# Reformulação da identidade dos posts
– Utilizar a exploração integral do conteúdo, tanto verbal quanto visual – caráter informativo das artes (despertar a curiosidade da audiência) utilizando manipulações e montagens nas artes – conforme apresentado nas sugestões, mais adiante na estratégia
– Criar uma identidade única para os posts (estilo de imagem, paleta de cores, tipografia), única e personalizada – para a audiência relacionar o estilo das imagens e fontes ao conteúdo da Veronica (estabelecer memória visual)
– Evitar a repetição nas imagens dos posts – a imagem tem que estar contextualizada ao conteúdo
– Utilizar acervos de bancos de imagens – existem pagos e gratuitos (Shutterstock, Unsplash, Pixabay, Pexels etc.)
– Utilizar uma paleta de cores mais variada para os posts das redes sociais – trazer vida ao conteúdo, com cores que remetam à saúde
Estruturar um site da maneira menos engessada e tradicional possível, interagindo com o usuário – precisamos abraçar o visitante para que o mesmo se sinta acolhido e atraído pela abordagem da Veronica, querendo marcar uma consulta!
Layout moderno com cores acolhedoras – variar as cores para passar acolhimento ao visitante – sugestão: apostar em blocos com contrastes, como nos sites de referência que indicamos abaixo.
Priorização da experiência do usuário, com páginas leves, dinâmicas, e uma navegação rápida e otimizada – passar a excelência do atendimento presencial também para o ambiente virtual – comunicação em primeira pessoa aproxima o público
Blog amigável e de leitura descomplicada, com fotos que chamem a atenção e casem com a proposta visual do site
Otimização dos textos para SEO – ajuda no ranking dos mecanismos de busca
Plugin com últimos vídeos do YouTube
Plugin com últimos posts do Instagram
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads e segmentá-los, para posterioremente oferecer a eles uma oportunidade com os seus infoprodutos – investir em ebooks para esta captação e segmentação
Site responsivo para todas as versões mobile.
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Otimização para motores de busca – consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Calendário de Materiais
estratégia de contéudo
por mês
por mês
por mês
Calendário de Transmissões
estratégia de contéudo
DE AUTOMAÇÃO
LP para consulta
Notificar secretária
Envia email de confirmação/botão do whats para dúvidas
Email de confirmação da newsletter e próximos passos: aguarde para nossos conteúdos e novidades
Notificar Secretária
Envio de email de confirmação/ Botão do Whats / Seguimos conectados? Conheça minhas redes sociais
Enviar formulário completo de pré-anamnese para paciente – A anamnese capta o maior numero possível de informações importantes sobre o paciente!
Notificar secretária para leitura da pré-anamnese
Após recebida a pré-anamnese, receber e-mail com confirmação do envio de pré-anamnese + informações pertinentes à consulta
Exemplo: Paciente marcou interesse em emagrecimento, recebe email de confirmaçao com pré-anamnese + conteúdo para saber quais os 5 motivos pelos quais as pessoas não conseguem emagrecer
Fluxos de Automação
campanhas
Campanhas de captação de leads com conteúdo
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanha de lançamento do primeiro e-book
Continuidade/otimização das campanhas fase 1 e 2
Lancamento ebook 2
Campanha webinário gratuito/ palestra paga.
Campanhas de video no youtube
Continuidade/otimização das campanhas fase 2 e 3
Lancamento ebook 3
Campanha webinário gratuito ou palestra paga.
Continuidade/otimização das campanhas fase 4
Lançamento ebook 4
Aumento de autoridade
Continuidade/otimização das campanhas fase 4 e 5
Lançamento ebook 5
Campanha webinário - falar sobre infoproduto
Campanha infoproduto - grupo Telegram de doses diárias de técnicas de controle da ansiedade além da medicação "ANO NOVO, MENTE NOVA"
Captação de Leads
Extremamente importante para criação/crescimento da base de leads
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500,00 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
Máximo 15s nos formatos para feed e stories
Nunca parar de testar novos criativos!
CONVERSÃO DE VENDAS
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$1.000 mensal
Recomendado mínimo de 80% da verba para público quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
distribuição de conteúdO
Para aumentar autoridade e posicionamento na internet. Necessário ser constante.
Visualização de vídeo
Reconhecimento de marca
Conversão
Valor mínimo recomendado: R$500 mensal
Recomendado 50% verba para frio e 50% para quente
Recomendado utilizar sempre automático
15s nos formatos para feed e stories.
Nunca parar de testar novos criativos!
para criação de materiais
É importante sempre mostrar que o problema existe, mostrar que existe uma solução (seu produto) e fazer uma chamada para ação no final (conhecer seu produto).
3 estilos (Sacada, perguntas e direto ao ponto)
Conte uma dica que solucione um problema que sua audiência enfrenta
Faça 2 ou 3 perguntas que segmente sua audiência, por exemplo: Você sabia que apenas a medicação não é eficaz para o tratamento da ansiedade? Baixe agora meu ebook e saiba como lidar quando as crises estiverem chegando...
Convide para conhecer o seu material de divulgação (e-book, live, palestra, etc.)
Você ganhou uma hora de consultoria com o gestor de tráfego da Like! Entre em contato para realizar o agendamento.